TARAUACÁ: POLÍCIA MILITAR RESGATA MENOR QUE SERIA "DISCIPLINADO" POR FACÇÃO


Na última sexta feira, 4 de abril, por volta das 18h, policiais militares foram acionados para atenderem uma ocorrência no Bairro Luiz Madeiro. A guarnição foi acionada pela equipe de inteligência do batalhão e por um agente da Policial Civil.

A informação era de que possíveis membros de uma ‘organização criminosa haviam sequestrado um menor e estariam preparando a aplicação de uma “disciplina”, na residência de um dos líderes conhecido por “B”.

De imediato, os homens da lei acompanhados de membros da inteligência, montaram uma operação e se deslocamos para o local  e logo na chegada à residência, os autores “pegaram o bêco” e saíram em retirada. Um, E.A.L., a polícia pegou, o outro J.O.D., pulou no rio Tarauacá.

No interior da residência a guarnição encontrou a vítima, o indígena menor I. J.S.S.K., que disse aos policiais que havia sido pego pelos membros da fação chegar em sua residência e foi para ser disciplinado, acusado de ter furtado um shampoo do banheiro da casa de uma mulher que mora no do bairro. Ainda segundo a vítima, eram em torno de sete pessoas e ele conhecem bem os dois. O que a polícia prendeu e o que pulou no rio e se evadiu. A disciplina que o menor seria submetido seria 30 “bolos” com uma palmatória de madeira, sendo 15 em cada mão.

Com a chegada da polícia, os autores se evadiram. Na ação, a polícia aprendeu uma arma longa tipo rifle e acredita que o elemento que pulou no rio estava com um revolver. A polícia tem conhecimento através da equipe de inteligência do batalhão, que em outra ocorrência, esse mesmo grupo disciplinou um usuário de drogas autor de diversos furtos conhecido por "Thiago". O mesmo foi surrado e teve um dedo da mão

O menor e a arma foram entregues na delegacia de Polícia Civil para que a autoridade policial tome as providências que achar cabíveis.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem