TARAUACÁ 112 ANOS: EX-PRESIDENTE DA LTD TADEU MOREIRA SE EMOCIONA EM REENCONTRO COM AMIGOS NA REABERTIRA DO ESTÁDIO NABORZÃO.


Um dos maiores apoiadores do futebol na história de Tarauacá, o conhecido Tadeu Moreira, ex-presidente da Liga Tarauacaense de Desporto - LTD, chorou de emoção no reencontro com amigos, atletas do passado e o glorioso Estádio Naborzão, na última quinta-feira, por ocasião de sua reinauguração, incluindo aí a parte da iluminação o que permite a realização de partidas no período noturno.


A festa de reabertura foi muito prestigiada com a presença do governador Gladson, Você Governadora Maílza Assis, Presidente da Assembleia Legislativa Deputado Nicolau Junior, Senador Sérgio Peteca o, outros deputados, Secretários Estaduais, Prefeito rodrigo, Vice Marilete, Presidente da Câmara Rangelles Viana, outros vereadores, secretários municipais, imprensa estadual, muitos desportista e torcedores.


Dois jogos marcaram a reinauguração do estádio. Na primeira partida a Seleção de Master de Tarauacá empatou com a o time das estrelas pelo placar de 1 x 1. O segundo jogo entre a seleção principal de Tarauacá contra Mâncio Lima terminou com a vitória da equipe visitante por 1x0. À note um grande show com artistas locais e o astro Wanderlei Andrade encerrou as festividades dos 112 anos do aniversário do município.


Um dos momentos emocionantes da reabertura do estádio foi o reencontro do ex-presidente da LTD Tadeu Moreira com os craques do passado, época de grandes glórias em que dirigiu o futebol local. De acordo com o atleta Adir Pereira, um dos craques da seleção de master, Tadeu foi o melhor presidente da LTD. "Vi ele horando ao cumprimentar os jogadores da seleção de máster. Tadeu gastava seu próprio salário. Não tinha ajuda de ninguém, enquanto muitos falavam coisas que não sabiam. Ele sim, fazia o impossível para a gente que na época jogava bola. Tadeu, falo por mim que defendi a seleção de campo e salão por vários anos, foi muito importante para todos nós desportistas. Tenho respeito e admiração por ele. Vi sua felicidade ao ver aquele estádio lotado. No mínimo lembrou do passado", disse Adir.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem