Uma inesperada reviravolta aconteceu na tarde desta segunda feira, 16 de dezembro, em relação a eleição da Câmara de Vereadores.
Três dos vereadores eleitos na coligação de Rodrigo Damasceno se uniram aos que se elegeram na coligação de Maria Lucinéia, em tese da oposição, e resolveram lançar uma chapa para concorrer com o nome de Chagas Batista do PCdoB, indicado por Rodrigo.
O Vereador Claver Freire do PCdoB, retirou seu nome e o grupo decidiu lançar o vereador Rangeles Viana, o popular Careca, como candidato a presidente.
A chapa ficou com a seguinte composição:
Presidente: Rangelles (Careca) - PP
Vice-presidente: Tatu do Bem - PODEMOS
1º Secretário: Claver Freire - PCdoB
2ª Secretária: Camila Figueiredo - PDT
Ao saber da decisão dos seus então aliados, Rangeles Viana, Claver Freire e Árife Eleamem, se unirem à oposição, o prefeito eleito Rodrigo Damasceno foi simples e direto. “Uma qualidade que tenho é o lado. A chapa que vou apoiar é a que tem Batista como candidato. Desejo sucesso às demais, mas, não tenho problema em romper e recompor se necessário”.
DO BLOG: "Essa é só mais uma das reviravoltas que são muito comuns quando o assunto é eleição da câmara em Tarauacá. Até 1 de janeiro de 2025, como diria nossas avós, ainda vamos ver coisa"
Tags:
ELEIÇÃO 2024 EM TARAUACÁ