TARAUACÁ: Dona Beatriz Cameli visita Biblioteca Pública Estadual Ancelmo Marinho Lessa

 

Na manhã do último sábado, 2 de novembro, quem esteve em Tarauacá visitando a Biblioteca Pública Estadual Professor Anselmo Marinho Lessaa ilustre foi a ex primeira-dama do Estado do Acre, Beatriz Cameli, esposa do ex-governador Orleir Cameli. 


Que a recebeu foi a Coordenadoda da biblioteca Professora Ilca Frota. "Foi uma honra tê-la conosco na Biblioteca Pública Estadual Prof. Ancelmo Marinho Lessa, Tarauacá -Acre. Acompanhada de sua assessoria e pelos coordenadores da Casa da Fazenda, instituição dedicada à recuperação de usuários de drogas, a Sra. Beatriz Cameli conheceu nossas instalações e participou de uma conversa sobre o trabalho desenvolvido pela biblioteca. Apresentamos os diversos espaços da biblioteca, os acervos destacando nossos recursos e atividades. A visita reforça a importância da biblioteca como um espaço de conhecimento e inclusão social, e a parceria com a Casa da Fazenda demonstra o nosso compromisso com a comunidade. Agradecemos imensamente a visita da Sra. Beatriz Cameli e sua demonstração de apoio e parceria ao nosso trabalho" , declatou Ilca.


Dona Beatriz Cameli disse que ficou muito feliz ao ver pessoas comprometidas trabalhando na Biblioteca Pública Estadual Ancelmo Marinho Lessa, da cidade de Tarauacá. "Sem sombra de dúvidas uma sociedade se torna melhor quando adquire conhecimento, tem hábitos de leitura. Mais ainda quando se tem um espaço tão bem cuidado e equipado. Parabenizo a coordenadora Ylka Frota e demais colaboradores por seu esforço e excelente atendimento",enfatizou.

REINAUGURAÇÃO

Na oportunidade a gestora Ylka Frota agradeceu a visita, e afirmou que de acordo com a programação da Fundação Elias Mansour-FEM, a biblioteca será reinaugurada nesse mês de novembro e a população terá a oportunidade de acessar o espaço e suas dependências, hoje esta totalmente revitalizado, graças ao empenho e responsabilidade do governador do estado Gladson Cameli.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem