TARAUACÁ: Rodrigo Damasceno fala sobre prioridades e promete gestão focada em planejamento e diálogo


Em entrevista exclusiva ao Extra do Acre após sua eleição, Rodrigo Damasceno, prefeito eleito de Tarauacá, detalhou as prioridades de sua gestão, prometendo um governo focado no planejamento e no uso eficiente dos recursos públicos. Damasceno destacou a importância de intensificar o diálogo com as categorias de trabalhadores e a população, e de atuar com transparência na administração municipal.

“Vamos intensificar o diálogo e o planejamento para melhor investir o recurso público. Nossa prioridade será melhorar de imediato os atendimentos nos postos de saúde e também as ações de saúde na zona rural. Sabemos da urgência em garantir que a população, especialmente das áreas mais distantes, tenha acesso a um atendimento médico de qualidade,” afirmou Damasceno.

O prefeito eleito também ressaltou seu compromisso em retomar projetos importantes para o município. “Vamos colocar a Cerâmica do município para trabalhar. Esse é um projeto estratégico que precisa ser reativado o quanto antes, pois ele vai ajudar na melhoria da infraestrutura da nossa cidade,” explicou ele.

“A infraestrutura urbana é uma questão que precisa ser trabalhada com intensidade. Sabemos que a cidade sofre com a precariedade de suas vias, mas precisamos nos preparar para o verão, quando teremos melhores condições climáticas para atuar de forma mais eficiente e fazer as melhorias que a população tanto precisa,” enfatizou.

Sobre o diálogo com os servidores públicos, Damasceno reconheceu que a administração precisará se inteirar profundamente da situação atual. “O diálogo com as categorias também será uma das nossas prioridades. Precisamos nos inteirar de como está nossa situação para intensificar as ações. Agora, o foco é na transição. Vamos tomar ciência de como estamos com as contas municipais e verificar como vamos atuar.”

Ele demonstrou preocupação com a gestão financeira e revelou que as informações preliminares apontam para irregularidades no uso de recursos. “Pelas informações que temos até agora, houve muitos gastos – e gastos que, muitas vezes, foram desperdiçados ou tiveram sua finalidade alterada. Isso é algo que precisa ser analisado com muita cautela. Por isso, peço paciência à nossa população.”, afirmou.

Damasceno encerrou a entrevista com uma mensagem de gratidão à população de Tarauacá e reafirmou seu compromisso com um governo transparente e responsável. “Nosso planejamento será para colocar em prática o plano de governo ao longo dos próximos quatro anos. No entanto, existem ações que já vamos priorizar desde o início. Quero garantir que a população sempre estará em primeiro lugar. Mais uma vez, obrigado, Tarauacá, pela oportunidade. Farei o meu melhor!” concluiu o prefeito eleito.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem