TARAUACÁ: JANAINA FURTADO EXPLICA ESTADO DE SAÚDE DE SUA MÃE VIVI NERI


Amigos,  amigas e todos que me acompanham por aqui. Desde a noite de quarta  feira(2), estou dedicando todo o meu tempo e atenção aos cuidados com a minha amada mãe, Vivi Furtado.

Durante todo o tratamento do meu pai, com várias internações, uma delas durando três meses, ela foi a companheira incansável, sempre ao lado mostrando força e amor.

Enfim, ela não se sentiu bem. Sua pressão subiu, e, sendo diabética, somado ao peso emocional de tudo o que passou, precisou ser levada a Cruzeiro do Sul para os cuidados devidos.

Mas, eu sei que ela ficará bem! 

Quero agradecer de coração a todas as mensagens de carinho e à presença da minha família, que tem sido um suporte inestimável.

Também expresso minha profunda gratidão aos médicos, enfermeiros, técnicos e servidores de apoio, que nos atenderam com tanta atenção e prontidão.

Preciso de um tempinho para me dedicar a ela, mas em breve estarei de volta à campanha. 

(Janaina Furtado)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem