TARAUACÁ: APÓS 8 ANOS, TK COMBAT ESTÁ DE VOLTA - DIA 12 DE OUBUBRO TERÁ 9 LUTAS


Após 8 anos, a população de Tarauacá terá de volta um dos eventos mais populares da área de esporte, sem ser o futebol. Trata-se do TK Combat que promove lutas das diversas artes marciais no município. 

A próxima edição está prevista para acontecer no Ginário Ruinet Lima de Matos, no próximo dia 12 de outubro durante o festival do abacaxi.

Serão 9 lutas na modalidade kickboxing, envolvendo 16 atletas de Tarauacá, Feijó, Cruzeiro do, Jordão e Rio Branco.


O TK COMBAT CHAMPIONSHIP, é um evento de artes marciais, criado e organizado pelo falecido Mestre Oséias Ribeiro em parceria com o Centro de Treinamento Samurai Gold Team – CT SGT. Atualmente liderado pelo Daniel Silva. Já tivemos cinco edições de grande sucesso, atraindo uma enorme audiência.


De acordo com Daniel Silva, um dos organizadores do evento, com o crescimento das artes marciais em Tarauacá, surgiram novos talentos que precisam de oportunidades para evoluir no esporte. "O TK COMBAT oferece exatamente isso. Potencializar esses atletas e promover o esporte na sociedade. 
O TK COMBAT é uma porta de oportunidades aos praticantes de todas as modalidades das artes marciais, revelando novos prodígios. Sabemos que por falta de incentivo perdemos muitas atletas. No entanto, com a realização deste evento, vamos alavancar nossos jovens atletas para que persigam seus sonhos nas artes marciais e trilhem o caminho rumo ao prestigiado UFC, o maior evento de artes marciais do mundo", disse.

Para Daniel acreditar nesse sonho é possível. "Outros acreanos já alcançaram esse feito notável. Agora, mais do que nunca, precisamos do seu apoio e patrocínio para transformar vidas, dando a oportunidade que nossos jovens atletas tanto merecem" declarou..

O evento terá duração de 4 horas, com lutas de kickboxing, com a participação de 20 atletas de vários munícipios. Os atletas serão divididos em categorias de peso, com intervalos de rounds, determinadas pela organização.                                                                                       

 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem