TARAUACÁ: NOTA PUBLICA DE RETRATAÇÃO


Eu, Thiago da Silva Rocha, venho por essa NOTA PÚBLICA apresentar pedido de retratação à Sra. Marilete Vitorino de Siqueira, ex-Prefeita de Tarauacá, posto que através de uma ação involuntária e impensada enviei áudio em um Grupo de WhatsApp denominado “CONFRA” proferindo ofensas gratuitas e infundadas.

Pondero que, em que pese o áudio, tal conduta não reflete nenhum posicionamento de cunho de ordem pessoal ou algo que me impossibilite vir a público reconhecer que me excedi e errei.

Desta forma, respeitosamente, retrato-me e reapresento minhas sinceras desculpas a V.S.ª. e aos demais membros da sua família no que se refere aos assuntos supra mencionados, acreditando que aquele episódio não venha a interromper um relacionamento pautado, desde sempre, pela civilidade e respeito recíprocos.

Desejo à todos uma excelente semana e fiquem com Deus.


Cordialmente.


Thiago da Silva Rocha

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem