TARAUACÁ: FAMILIAS FURTADO E NERI SE UNEM EM APOIO A JANAINA FURTADO NAS ELEIÇÕES DE OUTUBRO

Com histórico de influente participação politica nas eleições de Tarauacá, as familias Furtado e Neri já contabilizam juntas 7 mandatos de vereadores, sendo 2 do Saudoso Professor Raimundo Furtado,  2 da Professora Janaina Furtado e 3 do atual Vereador Lulu Nery. 

Em reunião na manhã desta quarta feira, 17 de julho, as famílias decidiram unificar forças nesta eleição de 2024 e centrar apoio à pré-candidatura de Janaina Furtado. 

O Vereador Lulu anunciou que não será candidato nesta eleição e dedicará sua força eleitoral na campanha de Janaina e de seu grupo político. "Recentemente, passamos por momentos de perdas. Eu perdi minha mãe e Janaina perdeu o pai. Nossa unidade é em nome deles e da população de Tarauacá", disse Lulu Nery.

No anúncio, Janaina disse que está extremamente honrada por receber o apoio do tio e vereador e das duas familias. "Eu, ele e meu pai RAIMUNDO FURTADO já tivemos a oportunidade de representar a população de Tarauacá por 7 mandatos como vereadores. Então, seguirmos hoje unidos e firmes em busca de continuar representando o povo do nosso município muito me deixa feliz", declarou Janaína Furtado.

No vídeo abaixo Janaina e Lul falam da decisão.


Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem