TARAUACÁ: NO DIA DO SEU ANIVERSÁRIO, EMPRESÁRIA IVETE MOURA DAMASCENO REALIZA SHOW DE PRÊMIOS PARA A POPULAÇÃO.




Na sua festa de aniversário de 60 anos, a empresária Ivete Moura Damasceno, vai distribuir 60 prêmios para as pessoas que a acompanham no perfil do instagram, através de uma live que será realizada nesta segunda feira, 8 de abril, dia de seu nascimento.


Para participar e concorrer aos prêmios basta seguir a empresária no instagram e acompanhar a live que acontece nesta segunda feira (8), às 17 horas. "É uma felicidade pra mim fazer essa festa com um show de prêmios pois, no dia do meu aniversário, eu estarei me alegrando com vocês. Ao invés de eu ganhar presentes, preferi presentear as pessoas. Serão 60 prêmios correspondentes a cada ano da minha vida. A festa vai ser legal e o melhor de tudo é a gente ter Deus no coração", pontuou Ivete

Maria Ivete Moura Damasceno, católica praticante, filha de Nana Bandeira e Antônio Moura, nasceu no dia 08 de abril de 1964. É mãe de três filhos, tem três netas e três netos e destacou-se na história do município como empresária bem sucedida do ramo do comércio. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem