ATLETAS DA ACADEMIA SAMURAI GOLD TEAM DE TARAUACÁ SÃO DESTAQUES NO CAMPEONATO ACREANO DE JIU-JITSU 2024 - EQUIPE CONQUISTA 26 MEDALHAS E O 4° LUGAR NA COMPETIÇÃO




A Academia de Jiu-Jitsu SAMURAI GOLD TEAM da Cidade de Tarauacá, participou do CAMPEONATO ACREANO DE JIU-JITSU-2024, que ocorreu na cidade de Rio Branco nos dias 13 e 14 de Abril, obtendo um excelente desempenho, ficando em 4° LUGAR no quadro de Medalhas. A competção contou com um total de 24 equipes de todo estado. Os atletas do jiu jitsu de Tarauacá, representaram muito bem o município e conquistaram um total de 26 medalhas para a terra do abacaxi grande, sendo 15 de Ouro, 04 de Prata e 07 de Bronze.

A equipe contou com muitos colaboradores para poder ir qté Rio Branco participar do campeonato.


PATROCINADORES:

Prefeitura Municipal de Tarauaca, Manoel Morais, Izaulino, Reit Engenharias, ABB - Rio Branco e a todos os pais dos alunos da academia SAMURAI GOLD TEAM que contribuiram direta e indiretamente.


Para o professor João Herbert, responsável pela equipe que totalizou 100% dos alunos de Tarauaca, num torneio realizado pela federação de Jiu Jitsu FJJAC, ter um transporte e outras ajudas dos colaboradores é essencial. "Graças a a Deus temos esse ônibus em Tarauaca que proporciona esses nossos deslocamentos. Graças aos pais de alunos que ajudam financeiramente mandando seus filhos pras casas de parentes e amigos que moram em Rio Branco, já que o alojamento que conseguirmos na AABB comportava apenas 10 pessoas. Tivemos ainda que arcar com outras despesas como combustível que foi prometido por Ney Amorim Sec. de Esporte do Acre e o mesmo não cumpriu o que prometeu, a gente se vira 'nos 30' e enfrentamos os desafios", disse Herbert.

Em 2023 Tarauacá ficou em 6º lugar com a mesma quantidade de atletas. Esse ano de 2024, 4º lugar. "Estamos evoluindo. Apesar de que as equipes que ganharam na nossa frente, tinha muitos atletas. A academia RIVA por exemplo levou 94 atletas, ATITUDE 92, FAMÍLIA MARCIO FRANK, 24 atletas. Nós da academis SAMURAI GOLD TEAM  só pudemos levar 26 atletas. AAJJ 24 atletas, Gracie Barra 41 atletas", concluiu.


O resultado final ficou assim

1º Riva
2º Atitude
3º Família Márcios FRANK
4º Samurai Gold Team
5º Equipe AAJJj.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem