TARAUACÁ: TRÊS HOMENS TENTAM TOMAR ARMA DA EQUIPE DE VIGILÂNCIA DO HOSPITAL SANSÃO GOMES - DOIS FORAM PRESOS E UM MORREU


Policiais militares foram acionados no início da madrugada desta quarta feira (13), para atenderem uma ocorrência de tentativa de roubo nas dependências do Hospital Sansão Gomes. Quando chegaram ao local, encontraram a equipe de segurança agindo e com eles um cidadão detido, apresentando uma lesão na região do queixo. 

Ao serem indagados sobre o ocorrido, relataram que estavam de serviço no local supracitado, quando três indivíduos chegaram de forma surpresa, apontando arma de fogo e anunciando que era um assalto. 

Um dos vigilantes conseguiu sacar sua arma de fogo e efetuar quatro disparos em direção aos indivíduos. Após os disparos um dos autores de nome K. M. M., se jogou ao chão e o outros dois correram. 

Através de informações repassada por K, os demais foram identificados por C. H. M. de L e o outro indivíduo conhecido por R que portava um revólver calibre 32.

A polícia iniciou o deslocamento até seus respectivos endereços e durante o trajeto ficaram sabendo pela equipe de segurança do hospital, que um dos envolvidos foi encontrado caído nas proximidades da da área do Hospital, sendo que o mesmo ja estava sem vida.

Em seguida o local foi isolado e uma equipe da Polícia Civil foi acionada, foi dada voz de prisão aos demais envolvidos e os mesmos foram levados até a delegacia. 

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem