TARAUACÁ: OPERAÇÃO TEMPESTADE/FASE 4: AÇÃO CONJUNTA CONTRA O CRIME ORGANIZADO NO MUNICÍPIO.


Na manhã desta terça feira, 26 de março, a Polícia Militar do Acre, em parceria com o GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público do Acre, deflagrou a Operação Tempestade Fase 4 em Tarauacá. A ação, que contou com a participação de mais de 80 policiais militares, teve como objetivo desarticular uma organização criminosa que atuava na região.


A operação resultou em 12 mandados de prisão e apreensão cumpridos em desfavor de diversos membros de organização criminosa e foram apreendidos 01 revólver calibre 22 e 07 munições intactas, além de outros objetos.


A Operação Tempestade na sua quarta fase é uma importante ação conjunta das forças de segurança do Acre no combate ao crime organizado em Tarauacá. A operação demonstra o compromisso das instituições com a segurança da população e com a desarticulação de organizações criminosas que atuam no estado.

Por fim, reforça a segurança pública em Tarauacá e contribui para a redução da criminalidade na região. A ação é um marco na luta contra o crime organizado no estado e demonstra o compromisso das instituições com a segurança da população.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem