TARAUACÁ: Diretor da Rádio Difusora radialista Albanir Moraes, se recupera bem de um princípio de AVC


No último domingo, 10 de março, ha exatos 7 dias, Albanir Moraes estava em casa com a familia, quando sentiu-se mal e rapidamente foi levado ao Hospital Sansão Gomes, onde foi prontamente atendido pela equipe de profissionais que estava de plantão. Logo iniciaram os procedimentos de transferência do mesmo para o Hospital do Juruá em Cruzeiro do Sul.

Por conta da emergência Albanir recebeu os primeiros atendimentos ainda em Tarauacá (regulação) e no dia seguinte teve que ser transportado de avião para o HJ, onde já havia uma equipe de profissionais à sua espera para os procedimentos médicos. Após exames, medicamentos e fisoterapias, Albanir teve alta e já está em casa para  cumprir as recomendações dos profissionais de saúde. 


Albanr dos Santos Morais, 54 anos, é casado e pai de quatro filhos.  "Quero manifestar meus agradecimentos primeiramente a Deus, minha esposa e meus filhos,  aos profissions de saúde dos hospitais de Tarauacá e do Juruá, ao Governador Gladson e Secretária Nayara Lessa, toda minha equipe de trabalho e a todos os amigos e amigas pelas orações e mensagens de forçça e fé", disse Albanir..

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem