Na tarde desta quarta-feira, 24, policiais militares e civis agiram rápido e prenderam em flagrante por feminicídio o nacional JOSE FRANCENILDO COSTA DA SILVA que por volta das 15h, matou com cerca de 11 (onze) golpes de faca, sua ex-companheira a menor M. M. DA S. O. no bairro Triângulo na cidade de Tarauacá.
Após os primeiros levantamentos no local do crime e após identificar o autor, uma equipe da Polícia Civil e do Grupo Tático do 7⁰ BPM da cidade de Tarauacá imediatamente iniciaram as buscas, conseguindo localizar o autor do crime já na BR 364 sentido Feijó a cerca de 14 km de distância da cidade de Tarauacá, próximo à ponte do Igarapé Esperança. Agora o acusado encontrasse à disposição da justiça.
Um crime de femenicídio aconteceu na tarde desta quarta feira, 24 de janeiro de 2024, por volta das 16 horas, no município de Tarauacá, nas imediações da rotatória do Bairro Triângulo.
José Francenildo, que trabalhava numa banca de vender bombos e cigarros no canteiro da Avenida Tancredo Neves bem em frente so ginásio coberto, matou a facadas sua esposa Maria Marciana da Silva Oliveira de 17 anos. Ainda não se sabe a motivação que levou a toda essa barbaridade.
A polícia militar foi a primeira a chegar ao local do crime e já encontrou a vítima sem vida deitada no capim e os familiares chorando. A cena triste chamou a atenção de moradores da região que logo se aglomeraram no local.
Corpo de Bombeiros, Polícia Civil (IML) e pessoal do rabecão estiveram no local e removeram o corpo. Segundo informações já tem atencedentes por ter assassinado ums jovem no município de Feijó.