TARAUACÁ: EM CARTA ABERTA AOS PAIS, JOVEM DESABAFA: "Só me arrependo de não ter aproveitado com vocês o tempo que passei aí"


Haline Costa da Silva é uma jovem tarauacaense de 27 anos, que está se formando em pedagoga. Saiu da casa dos pais há seis anos e atualmente mora em Blumenau, Santa Catarina.  Ela é filha da professora Ester Maria e do pescador Antônio Leandro, um casal bastante conhecido no Bairro de Copacabana em Tarauacá.

"Sai de casa por conta de trabalho em busca de melhorar de vida.  Como trabalhava muito tive que trancar a faculdade e agora que estou conseguindo voltar a estudar. Acho que todo mundo quando sai da casa dos pais e até mesmo do estado é em busca de melhoria. Acredito que por isso eu sai, para ter mais oportunidades", declarou ao blog do Accioly.

Nesta segunda feira, 06 de novembro, Haline usou uma rede social para publicar uma carta aberta aos seus pais. No texto ela desabafa: "Não me arrependo de ter saído de casa tão cedo. Só me arrependo de não ter aproveitado com vocês o tempo que passei aí. Eu estou me tornando um ser humano melhor".

leia a carta abaixo na íntegra:

"Carta aberta para os meus pais.

Oi, mãe e pai, faz tanto tempo desde a última vez que vi vocês dois, tanto tempo que não sinto o seu abraço apertado, sair de casa muito cedo não foi uma escolha tão fácil, eu confesso, confesso que no começo eu achei muito ruim ficar longe de vocês, até pq eu sempre gostei de ser mimada (até hoje eu gosto kkk), só que nada melhor que os mimos dos pais, a comida da mãe e o colo do pai, isso ninguém pode substituir.

Eu sinto falta, sinto falta de vocês todos os dias, mesmo que eu supra essa necessidade com uma ligação ou uma vídeo chamada nada jamais será igual ao abraço de vocês, sei que eu nunca fui uma filha tão fácil de lidar, sempre cabeça dura, sempre querendo ter razão e cheia de opinião, só que a vida me ensinou e ensinou dolorosamente que nem sempre vamos ter razão, que nem sempre vale a pena ser cabeça dura e que nem sempre minha opinião é válida e que eu tenho que saber respeitar o espaço do outro, as escolhas do outro e a razão do outro, coisas que sim vocês já tinham me ensinado, porém eu era egoísta demais e nova demais para perceber isso.

Não, eu não me arrependo de ter saído de casa tão cedo, só me arrependo de não ter aproveitado com vocês o tempo que passei aí, eu tô me tornando um ser humano melhor ou tentando ser sabe? Seguindo o exemplo de uma pessoa honesta e uma pessoa descente, eu errei e continuando errando em algumas coisas, porém tento aprender com os meus erros, antes eu me condenava muito por errar e magoar alguém com os meus erros e ficava me perguntando as vezes o pq de certas coisas acontecerem na minha vida... Foi quando aprendi, mãe e pai que isso é viver, viver e ter responsabilidade de lidar com os próprios erros e as próprias escolhas.

Aprendi que não somos perfeitos e que nunca vamos ser perfeitos, que sempre de alguma forma por mais que a gente não queira vamos errar em algum momento na nossa vida, porém temos o direito de recomeçar inúmeras vezes se precisar.

Quero deixar registrado aqui o quanto eu sou grata por ter pais tão bons e maravilhosos e tão presente na minha vida, eu sou muito sortuda, obrigada por sempre me apoiarem em tudo, amo muito vocês.

Abraços,

Haline".

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem