
Em Tarauacá, o vereador Jerônimo Dikim, decidiu entrar em um buraco localizado numa das ruas da Vila Seabra (Bairro Avelino Leal), para denunciar a precariedade da situação viária no município. Em vídeo divulgado nas redes sociais, o parlamentar cobra melhorias da Prefeitura e chega a dizer que uma criança caiu dentro desse buraco que é bastante fundo.
“Essa foi uma forma que encontrei de chamar a atenção do poder público para ver se a Prefeitura toma uma atitude mais rapidamente e tem funcionado”, disse vereador Dikim.
Por Gilson Amorim
ExtradoAcre
Tags:
VEREADOR NO BURADO