TARAUACÁ: JANAINA FURTADO NA LUTA POR UMA NOVA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO NO MUNICÍPIO


A Coordenadora da Secretaria Estadual de Educação em Tarauacá Professora Janaina Furtado, continua sua peregrinação para buscar recursos junto aos parlamentares do Acre para a construção de uma nova escola de ensino médio integral em Tarauacá. 
A proposta foi entregue também à Deputada Federal Socorro Neri na noite desta sexta feira (14), por ocasião de sua visita a Tarauacá. "Essa luta iniciou quando eu assumi a representação da SEE em Tarauacá, ao ver as condições difíceis em que profissionais da educação e alunos estão submentiodos na Escola Joao Ribeiro. Não há espaço sequer para uma biblioteca, instalação de laboratórios e outras estruturas que o ensino médio necessita. Busquei junto ao então deputado Federal Jesus Sérgio, o que não foi possível a desdinação de recursos e agora retomei a peregrinação"


SENADOR MÁRCIO BITTAR - Na vinda do Senador Márcio Bittar recentemente em Tarauacá, Janaina apresentou a proposta da construção da Nova Escola de Ensino Integral e o parlamentar prontamente se se colocou à disposição e disse que nessa luta ela poderia contar com ele. "Eu ajudo sim e essa reivindicação é muito justa. Tenho carinho imenso por Tarauacá que sempre me acolheu e vou alocar recursos do meu mandato com certeza", disse Márcio Na época.  

SOCORRO NERI - "Eu vou destinar recursos das emendas parlamentares que tenho direito e me juntar ao senador Márcio nessa Luta da Janaina. Vamos buscar apoio dos demais para que Tarauacá possa ter logo sua nova escola de ensino médio integral", disse Socorro.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem