TARAUACÁ: EM CARTA AO BLOG, HOMEM AGRADECE ATENDIMENTO FEITO PELOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE DO HOSPITAL SANSÃO GOMES.


"Olá Accioly

Meu nome é José.

Estou aqui para agradecer, de coração, primeiramente a Deus e, segundo, ao Hospital de Tarauacá através de todas as enfermeiras terem tomado as medidas para mandar minha avó para Cruzeiro do Sul.

Quero agradecer também os médicos que nos acompanharam até o aeroporto de Cruzeiro do Sul. 

Muito obrigado a cada um, de coração.

Agradeco ainda os médicos de Cruzeiro do Sul (Pronto Socorro).

Obrigada as todas enfermeiras pela paciência que tiveram conosco. 

Seria impossível lembrar o nome de cada um dos médicos e enfermeiros, mas, essa foi a maneira que encontrei de agradecer cada um de vocês.

Obrigado especial a equipe gestora do hospital que segue cuidando muito bem da minha avó.

Quero parabenizar toda a equipe do hospital de Cruzeiro do Sul e também de Tarauacá. 

Muito,muito obrigado!!!

Minha avó teve um AVC e está internada em Cruzeiro do Sul. E lá eu vi que as pessoas não sabem agradecer e reconhecer. Muitos só sabem reclamar e essa foi a maneira de agradecer a todos pela ajuda que estão dando pra minha avó".

(José)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem