SAIBA TUDO SOBRE A ATUALIZAÇÃO CADASTRAL PARA SERVIDORES PÚBLICOS DO ACRE - QUEM NÃO ATUALIZA, TEM SALÁRIO SUSPENSO


Conforme Decreto nº 11.044, de 25 de abril de 2022, publicado no Diário Oficial do Estado do Acre nº13.273 em 28 de abril de 2022, fica determinado a Atualização Cadastral Anual do Servidor do Poder Executivo do Estado do Acre, que é um importante projeto do Governo do Acre, através da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão- SEPLAG que tem o intuito de continuar atualizando os dados pessoais e de lotação dos servidores públicos em atividade, bem como manter os dados dos servidores atualizados e alinhados, evitando o conflito de informações e identificação.

A Atualização Cadastral Anual será realizada no mês do aniversário do servidor.

Estão obrigados a realizarem todos os servidores efetivos, agentes políticos, cargos comissionados, contratados por tempo determinado, empregados públicos e militares do Estado, em atividade, inclusive os que se encontrem cedidos, afastados, licenciados, fora do Estado ou do País, no âmbito da Administração Pública Estadual Direta e Indireta do Poder Executivo do Estado do Acre.

Após o preenchimento do formulário on-line, bem como da colheita de assinatura a do chefe imediato, o servidor terá dois dias úteis para comparecer ao setor de gestão de recursos humanos, no qual está vinculado, munido com a comprovações exigidas neste Decreto.

O servidor que não realizar a Atualização Cadastral Anual no mês do seu aniversário, terá bloqueado seus vencimentos ou salários, de acordo com o disposto no Decreto nº 11.044, de 25 de abril de 2022.

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