TARAUACÁ: NATALIANY E IVO - CONHEÇA OS DOIS JOVENS DO MUNICÍPIO QUE VÃO PARTICIPAR DO CONCURSO MISS E MISTER FNBI


Os jovens Nataliany Mourão, 19 anos e Ivo Oliveira de 26 anos, serão os representantes de Tarauacá, no CONCURSO MISS E MISTER FNBI - Fundação Nacional da Beleza - Etapa/Acre, que tem como objetivo eleger dois candidatos, sendo um masculino e outro feminino para representar o estado do Acre na etapa nacional. 

A fase estadual do concurso acontece de 14 a 16 de julho, na cidade de Rio Branco e a etapa nacional no mês de setembro de 2023, em Gramado/RS. No Acre o coordenador estadual é Adriano Nobre.

Conheça os representantes de Tarauacá


Nataliany Mourão, 19 anos, 1,56 de altura, formada em administração, influenciadora digital, casada, mãe de um filho.

"Estou representando o município de Tarauacá no concurso Miss Acre FNBI 2023. É um grande sonho ser Miss Acre FNBI. Tive a honra de ser convidada e representar meu município e vou em busca da coroa. Sendo eleita a Miss Acre FNBI, penso em criar projetos sociais. A causa que eu levantaria, seria criar um projeto para ajudar crianças carentes em situação de rua. Acredito por eu ser mãe, acabo me sensibilizando com essa causa" (Nataliany) 


Ivo Oliveira, 26 anos, 1,62 de altura, lutador de MMA, pai de uma filha, empreendedor de sua própria profissão de Delivery, estána disputa do Mister Acre FNBI 2023. É o primeiro de Tarauacá nesse disputa.

" Não era meu sonho e nunca imaginei que poderia participar de um evento assim de mister, mas, a oportunidade apareceu e o sonho começou a existir. Desejo ser referência de meu município e ganhar esse título. Para isso, preciso do apoio seu, da sua torcida, das suas divulgações, dos seus carinhos e de seus patrocínios. Sendo Mister Acre,  penso em projetos sociais nas escolas e também combate a fome de muitas famílias carentes e do suicídio. Além disso, quero mostrar para todos que quem vem de baixo também pode realizar sonhos". (IVO)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem