TARAUACÁ: Prefeitura realiza limpeza e desobstrução do Igarapé Buchão


A Prefeitura de Tarauacá, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou nos últimos dias a limpeza do Igarapé Buchão, que corta locais como o bairro das Flores e a invasão do Zequinha, nas margens da BR-364.

A ação faz parte do objetivo da retirada de lixo e entulhos que estavam obstruindo o curso d'água e causando transtornos à população.

Além disso, a prefeitura fez um alerta à população local para evitar o descarte de lixo e resíduos nas margens do igarapé e manter a limpeza do local, contribuindo para a preservação do meio ambiente.


O programa tem como meta a limpeza e revitalização de várias vias fluviais da cidade, com o intuito de melhorar a qualidade de vida da população e promover a conservação do ecossistema local.

“Realizamos sempre que possível a limpeza do nosso igarapé só que é importante a população também se conscientizar sobre os riscos de levar sujeira para o local. Pedimos que a população nos ajude na limpeza”, afirmou o secretário da pasta, Degilson Silva.

(ASSESSORIA)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem