TARAUACÁ: EDUCAÇÃO MUNICIPAL PÁRA NA SEGUNDA FEIRA - SERVIDORES VÃO REALZIAR PROTESTO CONTRA A PREFEITURA


Reunidos em assembleia na última quinta-feira, 25 de maio, os trabalhadores em educação da rede municipal de ensino analisaram uma proposta de data-base enviada pela prefeitura e decidiram não aceitar por discordarem do que foi proposto. 

O presidente João Maciel e membros da diretoria, conduziram os debates e com ênfase na pauta prioritária que é a reformulação Plano de Cargo Carreira e Remuneração - PCCR. A minuta foi entregue na SEME na última semana. 

"Nossa prioridade é a reformulação do novo PCCR da educação municipal, o que significa ganho aos trabalhadores. Como já falamos, tem propostas que não impactam financeiramente. Entendemos que essa nova proposta esta dentro da realidade financeira, sendo capaz de ser implementada pela prefeitura”, disse Maciel.

Na votação final da assembleia, a categoria deliberou por realizar uma paralisação de advertência por um dia, previsto para a próxima segunda-feira, 29 de maio. Haverá também uma concentração bem cedo na sede do Sinteac em seguida uma caminhada de protesto pelas ruas da cidade. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem