TARAUACÁ: EM NOTA, VEREADORA VEINHA AGRADECE AOS COLABORADORES DO PROJETO CIDADÃO


A Vereadora Neirimar Lima, popularmente conhecida como "Veinha do Valmar", uma das articuladoras para a realização do Projeto Cidadão na Zona Rural de Tarauacá, manifesta seus agradecimentos todos e todas que colaboraram para a realização do projeto durante essa semana. Ação, organizada pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) com apoio de várias instituições, levou cidadania e justiça para população que mora nos seringais, colocações, aldeias indígenas e comunidades ribeirinhas. 

Nessa primeira edição realizada sob a gestão da desembargadora-presidente Regina Ferrari, empenharam-se junto com o TJAC em entregar cidadania as pessoas que residem nas colocações, comunidades e aldeias da região: o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-AC), Ministério Público do Estado do Acre (MPAC), a Defensoria Pública Estadual (DPE/AC), o Instituto de Identificação da Polícia Civil, a prefeitura, Câmara de Vereadores e o cartório de Tarauacá.

Veja, abaixo, a nota de agradecimento


"O momento é de agradecimento. 

Obrigada pela dedicação e empenho e esforço de todos e saibam que foram fundamentais para que os nossos objetivos fossem alcançados neste projeto. 

A presença de cada um e cada uma em nossa equipe, fez toda a diferença. 

Nossa imensa gratidão pelo papel tão bem desempenhado e os resultados são frutos de um trabalho em equipe. 

Obrigada a todos que colaboraram para chegarmos até aqui. Equipe do MP, TJAC, TRE, Polícia Civil, equipe dos barcos, da Saúde, os Policiais Militares, Prefeitura Municipal na pessoa da prefeita Néia, Equipe do Cartório, Defensoria e toda equipe de apoio.

A vocês, minha gratidão por não terem medido esforço e termos realizado esse projeto. Sei que tivemos alguns percalços no meio da nossa trajetória, aproveito para desculpar-me se deixamos a desejar em algum ponto. Nossa intenção foi sempre fazer o melhor. 

Por fim, que Deus abençoe a todos e que venham muitos outros projetos".

Vereadora Neirimar Lima

VEJA FOTOS AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem