TARAUACÁ: MÃE ACIONA POLICIA CIVIL PARA INVESTIGAR POSSÍVEL NEGLIGÊNIA NA CRECHE MUNICIPAL COM SUA FILHA DE 1 ANO E 6 MESES.

Na manhã desta terça feira, 14 de março, uma criança de 1 ano e 6 meses (HCLM) recebeu várias mordidas no rosto. A Mãe inconformada levou o caso á delegacia de polícia civil de Tarauacá para denunciar o ocorrido. Professora Daiane Melo que é mãe da criança relata que não foi comunicada sobre o estado da criança e que só soube do acorrido por meio de um telefonema anônimo de um funcionário da creche que não quis se identificar de que sua filha estava ferida no rosto. O fato aconteceu por volta das 8 horas da manhã. 

"Eu estava no trabalho quando eu recebi uma ligação de uma pessoa me perguntando se já tinham me informado sobre o que aconteceu com minha filha na creche. Isso era quase 12 horas já, eu respondi que não, não havia recebido nenhuma ligação. Então, essa pessoa me falou que a minha filha estava com mordidas no rosto. Mais que depressa fui á creche, quando eu cheguei lá... meu Deus!!! Caí em lágrimas, perguntei porque deixaram isso acontecer com minha pequena. Disseram que só tinha uma professora para cuidar de 17 crianças. O que eu senti na hora, não desejo pra ninguém. O rosto da minha filha todo inchado, com várias mordidas na bochecha e o canto do olho roxo. Ela estava nos braços de outra mãe que se solidarizou. Fui direto para a delegacia de polícia civil e depois foi feito o corpo de delito. Eu espero que seja feito justiça para que isso não  aconteça com outras crianças", relatou.


Daiane Lima de Oliveira Melo
CPF856.692.022-87

Até a publicação dessa matéria o editor deste blog não conseguiu contactar a coordenação da Creche Fernanda Lima.

Fica aqui o espaço para os esclarecimentos

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem