A Energisa informa que vai enviar uma equipe ao local para realizar a avaliação técnica e tomar as medidas necessárias para minimizar as interrupções no fornecimento de energia apontada pelo cliente.
O local é de difícil acesso, apesar disso, a empresa não tem medido esforços, usando veículos especiais (quadriciclos e defender) para realizar os atendimentos aos clientes.
A Distribuidora reforça o compromisso com os clientes da região ao investir R$ 38,9 milhões na construção de uma subestação de energia que vai resultar na desativação da usina térmica que atualmente abastece o município, instalação de 26 quilômetros da linha de transmissão e construção de rede de distribuição que vai atender quase 9 mil clientes.
As obras estão em fase final e devem ser entregues ainda neste primeiro semestre para melhorar a qualidade do fornecimento de energia no local. A empresa reforça que todas as situações envolvendo a rede elétrica devem ser informadas à Energisa para que possam ser tomadas as providências.
O contato pode ser feito pelo aplicativo Energisa ON, Gisa (www.gisa.energisa.com.br) ou callcenter 0800-647-7196