TARAUACÁ: MAIS UMA AÇÃO DA ESCOLINHA SOLIDÁRIA E 'AMIGOS DO ADIR" - CRIANÇAS QUE ESTUDAM NA ESCOLA ADELMAR DE OLIVEIRA FORAM BENEFICIADAS


Em mais uma ação da 'Escolinha Solidária" com apoio dos "Amigos do Adir" e outros parceiros, fez a alegria das crianças do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo). O evento esportivo e solidário aconteceu na Escola Municipal Adelmar Oliveira. 


Além do coordenador Adir Pereira, estiveram presentes o Promotor Público Dr. Júlio César Medeiros, Diretor da Escola Professor Nonato Damasceno e equipe da escola, Polícia Militar, representante da SEME e pais. 


De acordo com o Coordenador Adir Pereira, palestras, lanches e um torneio de futsal, fizeram parte da programação que mobilizou grande numero de crianças da comunidade. 


"Fizemos um grande evento na Escola Municipal Adelmar Oliveira. Queria Agradecer ao Diretor da Escola Nonato Damasceno e sua equipe de trabalho. Foi uma manhã inesquecível para todos. Obrigado Prefeita Néia por sempre nos ajudar na realização dos eventos nas escolas. Por fim, agradeço ao Governador Gladson Cameli pela chance e oportunidade que me deu de cuidar das 'Suas Autoridades' aqui no Município de Tarauacá", disse Adir.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem