Na data de ontem, dia 11, uma equipe de policiais civis e militares, com apoio do Conselho Tutelar deram cumprimento ao mandado de prisão expedido em desfavor de L.N.C.L, de 71 anos de idade, pelo crime de estupro de vulnerável.
De acordo com a investigação, L.N.C.L, no ano de 2016, já havia sido preso pelo mesmo crime, praticado contra sua filha L.L.C, que na época tinha 13 anos. Já no ano de 2017, L.N.C.L foi posto em liberdade e voltou a morar com outra filha no seringal Veneza, Rio Jurupari, zona rural de Feijó. Em 2002, por meio de denúncia feita ao Conselho Tutelar, a Polícia Civil teve informações de que L.N.C.L, estaria praticando novamente os crimes de estupros contra seus netos, sendo duas meninas de 09 e 06 anos de idade e um menino de 05 anos. As vítimas moravam com o avô (autor dos fatos) e com a mãe.
Diante dos fatos, as Polícias Civil e Militar estiveram no Seringal Veneza e puderam constatar que os crimes estavam ocorrendo, razão pela qual foi representada pela prisão preventiva.
As meninas vítimas foram submetidas à exames de conjunção carnal e posteriormente as três vítimas foram colocadas em lares substitutos. L.N.C.L foi encaminhado à audiência de custódia, todavia sua prisão preventiva foi mantida e ele será encaminhado ao sistema prisional de Tarauacá.
(Acom/PC-Acre)
Tags:
policia