TARAUACÁ: SEBRAE/EMPRETEC ANUNCIA CURSO EMPREENDEDORISMO PARA MICRO E PEQUENOS EMPRESARIOS DO MUNICÍPIO


O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas – ONU que visa o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor, bem como a identificação de novas oportunidades de negócios. O Empretec proporciona aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial e, por consequência, reduzindo significativamente as possibilidades de fracasso. 

Descrição

O Empretec é uma metodologia da Organização das Nações Unidas – ONU que visa o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor, bem como a identificação de novas oportunidades de negócios.

Sendo uma capacitação eminentemente comportamental, o Empretec proporciona aos seus participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, maior segurança na tomada de decisões, a ampliação da visão de oportunidades, dentre outros ganhos, aumentando assim as chances de sucesso empresarial e, por conseqüência, reduzindo significativamente as possibilidades de fracasso.

TARAUACÁ: 

O Curso em Tarauacá será destinado a Microempresa, Empresa de pequeno porte, em formato presencial, com duração de 60 horas, no período de 26 de setembro a 01 de outubro de 2022, das 8 às 18 horas.
CUSTO: R$ 500,00

Pré-inscrição AQUI

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem