Moisés Diniz denuncia que servidores estão sendo coagidos a apoiar deputados


O presidente do Solidariedade no Acre e candidato a deputado estadual Moisés Diniz usou as redes sociais para fazer uma denúncia. De acordo com ele, servidores públicos estão sendo coagidos a apoiar a reeleição de deputados.

Moisés Diniz, que foi integrante do PCdoB do Acre por mais de 30 anos e participou de todos os governos do PT e da extinta Frente Popular, disse que a prática de “obrigar servidores” voltou.

“Estão repetindo as práticas do PT: obrigando servidores públicos a apoiar deputados. Depois não reclamem da reação”, disparou Moisés.

Dos 24 deputados estaduais, 19 concorrem à reeleição. Quatro deles vão disputar uma vaga em Brasília. Roberto Duarte, Gerlen Diniz e Meire Serafim concorrem à Câmara. Jenilson o Senado. Jonas Lima não disputa a reeleição.

O Notícias da Hora entrou em contato com Moisés Diniz. Questionamos se estas pessoas estão ligadas ao governo Gladson Cameli e quais deputados estariam requerendo esse “apoio”. O candidato visualizou nossas mensagens via WhatsApp, mas permaneceu em silêncio.

"Obs. è meu povo, essas práticas são usados em todos os partidos".

Da redação do Notícias da Hora

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem