Candidato a Deputado estadual Sgt Oséias Silva reúne cerca de 700 pessoas no lançamento de sua candidatura


Cerca de 700 pessoas entre familiares, lideranças e aliados no espaço GRAN RESERVA. Um número bem relevante para um início de semana, ato que mostrou o fortalecimento de sua campanha que há poucos dias foi lançada com uma grande caminhada no bairro 6 de agosto.

Sgt Oséias que assumiu com 19 anos o bairro 6 de agosto sendo presidente por 8 anos declarou: “Estamos fazendo uma campanha limpa para mostrar que é possível uma pessoa crescer na periferia, lidar com a juventude e assumir responsabilidades mesmo sendo jovem, entrei na política por vocação, aprendi nos desbravadores que devemos insistir, persistir e nunca desistir dos nossos sonhos, não quero ser deputado de gabinete, quero ser um deputado que esteja presente nas comunidades e cobre de verdade o poder público melhorias de vida para a população”.

Marcia Bittar discursou pautando temas como, luta contra a legalização do aborto e das drogas, maior rigor nas leis penais e outros assuntos já conhecidos da visão direitista e apoiados pelos candidatos.

“Foi um grande evento e surpreendente” disse mais o candidato a deputado estadual sgt Oséias Silva (PL) feliz com sua militância, relatando sair mais motivado. O evento contou com a presença do pai do candidato, Orlando Bezerra, que é professor e cabo da PM aposentado, além de ex-vereador e ex-secretário de educação do município de Tarauacá. Estava também Gisele Nascimento, ex-vereadora de Rio Branco, representando as igrejas Casa da Bênção no Acre estava o pastor Joabe Gomes (militância cristã), além de demais familiares do candidato que estavam no dispositivo de honra. Oséias vêm fazendo grandes movimentos, mas suas agendas contêm mais visitas a famílias nas comunidades e reuniões com lideranças em diversas regionais do estado.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem