TARAUACÁ: PROJETO CIDADÃO SERÁ REALIZADO DIA 01/08 NA ALDEIA CAUCHO E 02/08, NA ESCOLA MUNICIPAL 15 DE JUNHO

 


Nos dias 01 e 02 de agosto acontecerá mais uma edição do Projeto Cidadão destinada às população de Tarauacá. A ação, do Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC) em parceria com Governo do Estado e Prefeitura local, será realizada na Aldeia Indígena do Caucho, no dia 01 de agosto e na Escola Municipal 15 de Junho, no dia 02. 

Nas duas localizadas rurais, os atendimentos iniciam às 8 horas e encerram às 16 horas. No dia 2 finaliza como tradicional Casamento Coletivo, na Escola 15 de Junho.


Entre os serviços oferecidos está a emissão de documentos como primeira via da Carteira de Identidade, CPF primeira e segunda via, Informações sobre CTPS, além atendimento jurídico, médico e de assistência social. 

O projeto cidadão é um trabalho social realizado pelo Tribunal de Justiça do Estado do Acre em parceria com órgãos federais, estaduais, municipais e não governamentais. Sua finalidade primordial é assegurar à população de menor poder aquisitivo o direito à documentação básica, bem como o acesso rápido e gratuito aos serviços públicos da área social: saúde, educação, meio ambiente, segurança e trabalho.

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