TARAUACÁ CONFIRMA DOIS CASOS NOVOS DE COVID 19


O município de Tarauacá registrou nas  últimas  duas semanas, dois casos novos de Covid 19. A informação é do enfermeiro Hilder Junior da Coordenação do Setor Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde. 

"Tivemos dois casos confirmados nessas duas últimas semanas. Um caso, a pessoa veio de Rio Branco para tratar assuntos relacionados a um evento, sentiu sintomas, fez exame em laboratório particular e o resultado foi positivo. Esse teve contato com apenas duas pessoas e que nós já monitoramos. O segundo caso foi com um dos nossos profissionais, que já estava isolado e teve seu teste realizado pela rede pública em sua residência. Ambos já foram isolados e estão em tratamento. São casos leves por já estarem imunizados com as vacinas" disse Junior.

A Secretaria Municipal de Saúde recomenda para todos que ao sentirem sintomas gripais, usem máscara e procurem uma unidade de saúde. "Todos que sentirem sintomas devem fazer a testagem para covid, disponíveis em todas as unidades de saúde e, caso testar positivo, iniciar o tratamento no tempo oportuno", recomendou o coordenador. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem