Mara Rocha rechaça ideia de frente ampla que une MDB de Flaviano ao PT de Jorge Viana


Da redação do Notícias da Hora - No que depender da deputada federal Mara Rocha, nova integrante do MDB, não vai ter frente ampla como defende o ex-senador Jorge Viana (PT) para enfrentar o governador Gladson Cameli (PP). Ela rechaçou qualquer ligação com o PT ou com o ex-senador Jorge Viana. Mara Rocha acusou os comissionados de Gladson de promover os ataques. A emedebista é bolsonarista convicta e defende a reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Vejo os comissionados do governo e a mídia paga com recursos públicos tentando me ligar a grupos políticos que não pertenço e que não tenho nenhuma tratativa. A população do Acre sabe que tenho posicionamento firme e muito claro. Qual o motivo do desespero?”, questiona.

No último sábado, em encontro do PSB, o ex-senador Jorge Viana voltou a defender a frente ampla.

“Eu defendo a construção de uma frente ampla. O que é uma frente ampla? Juntar partidos que tenham propósito de tirar Bolsonaro, de juntar contra esse governo que está levando o Brasil ao caos, degradando a vida das pessoas, que está desempregando, e aqui no Acre que tenha um ponto de contato que seja oposição ao governo Gladson (...). A frente ampla que eu penso, num primeiro momento, é que já tem três grupos formados: tem o grupo do senador Petecão, que tem uma candidatura ao governo; tem a do MDB com Mara Rocha e o vice governador; e tem o grupo do Gladson. Nós podemos ter o outro do lado também e seria o quarto. Mas eu defendo que todos aqueles que têm o propósito de cobrar o governador que está aí tratando mal o servidor público, que está levando o Acre uma situação muito difícil, a gente tenha como propósito, mesmo com duas três candidaturas, de estar atuando juntos”, salientou.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem