Bebê indigena de 7 meses falece no Hospital Sansão Gomes; Promotor do MP apura suposto estupro de vulnerável


Da Redação do Extra do Acre - Um bebê indígena de 07 meses faleceu na madrugada desta quinta-feira, 10, no Hospital Doutor Sansão Gomes, em Tarauacá (AC). Segundo informações apuradas pelo jornal Extra do Acre, o bebê indígena foi vitima de um suposto estupro de vulnerável. A Polícia Civil do Estado do Acre (PC/AC) foi acionada para apurar as causas da morte.

O promotor de justiça de Tarauacá, Júlio César de Medeiros, do Ministério Público do Acre (MPAC), usou as redes sociais nesta quinta-feira, 10, para informar que o órgão está acompanhando o caso desde o primeiro momento. Segundo ele, a Polícia Militar do Acre e Polícia Civil (PMAC) e (PCAC) já foram acionados.

“Destaco que todas as providências cabíveis já foram tomadas, com instauração de procedimento, inclusive, fizemos contato com PM e PC que compareceram ao local. Já conversamos com peritos do IML sobre o caso, sendo o corpo levado para perícia em Cruzeiro do Sul”, escreveu.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem