TARAUACÁ: "VOU TOMAR PELO MEU AVÔ QUE MORREU DE COVID E PARA PROTEGER MINHA FAMILIA" DIZ CRIANÇA AO SER VACINADA.


Chamou a atenção da população tarauacaense a declaração do estudante Alex Mendes de Souza Júnior, 11 anos, no momento em que se preparava para tomar a dose da vacina pediátrica contra covid 19. Aléx Jr. que mora do Bairro Avelino Leal e estuda o sétimo ano no Instituto São José, é filho do casal Aléx Mendes e Marleide Falcão e neto do saudoso José Sidenir, que morreu no ano de 2021, vítima de covid. Sidenir foi um grande sindicalista do movimento dos trabalhadores rurais e vereador em Tarauacá.


"Estou muito feliz, porque o meu avô morreu de covid e ele estava esperando muito essa vacina. Eu vou tomar por ele e para proteger minha família", disse Alex.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem