TARAUACÁ: 'TOP CAR' A EMPRESA DE MOBILIDADE URBANA ORIGINALMENTE TARAUACAENSE - BAIXE O APLICATIVO


Empresário Rodolfo Frota esteve nos estúdios da RadCom Nova Era FM, para falar da Top Car, empresa de Aplicativo de Mobilidade Urbana, genuinamente Tarauacaense. 
Além da tradicional frota de táxis que tem sua própria associação e um ponto exclusivo no centro da cidade, assim como os mototáxis, Tarauacá já conta com duas empresas de aplicativos. 

Uma delas é a Top Car, que conta hoje com  24 veículos em Tarauacá e 12 em Feijó. "Nossa empresa é originalmente tarauacaense. Além de habilitados, todos os nossos motoristas passaram também por um curso de transporte remunerado. Nosso aplicativo pode ser baixado pela internet e nossa plataforma garante ao cliente todo o acompanhamento, como saber quem é o motorista, o modelo e a cor do carro, a placa, o percurso em km, tempo estimado do serviço, o preço, o pagamento em dinheiro, pix, transferência bancária ou cartão e ainda mandamos o comprovante para seu zap ou email", disse Rodolfo.

Para ter acesso ao aplicativo, busque na internet o 'TOP CAR', baixe para seu celular, faça seu cadastro e tenha segurança, conforto e transporte rápido e barato.

Para maiores informações acesse a central pelo numero 68 - 992503458 - também é Whatsapp.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem