TARAUACÁ: MORRE EM RIO BRANCO O EMPRESÁRIO 'JOÃO DO ALFREDO'


Morreu, neste sábado, 22 de janeiro, em Rio Branco, o empresário tarauacaense João Soares do Nascimento, 68 anos, conhecido popularmente como 'João do Alfredo'. Segundo familiares, ele teve uma parada cardiorrespiratória quando realizava um processo de hemodiálise.

João era um dos mais importantes empresários do setor da construção civil, realizou grandes obras em Tarauacá e no Acre e parte do seus irmãos seguiram o mesmo caminho. 

O corpo de João deve chegar neste domingo e será sepultado no Cemitério São João Batista, em Tarauacá. Não haverá velório.

Sua irmã, Salete Soares, usou uma rede social para expressar a dor da familia.

"Como é grande a dor que hoje senti no meu coração e como é insuportável a saudade. Você partiu, meu irmão e eu dava qualquer coisa para o poder ter de volta. Morreu um homem bom. Trabalhador e que vivia para sua família. Um irmão amado e querido por quem o conhecesse. Sei que devo deixá-lo ir e aceitar que Deus tem outros planos para você. Vou sentir a sua falta para sempre, mas, guardarei no coração todas as nossas memórias e a esperança de um dia nos voltarmos a encontrar. Descanse em paz, meu querido irmão", escreveu.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem