TARAUACÁ: EX-JOGADOR ADIR PEREIRA ENSINA CRIANÇAS E INCENTIVA ADULTOS À PRÁTICA DO FUTEBOL


O Desportista Adir Pereira, ex-craque da seleção de Tarauacá e um dos melhores do Acre, encerrou as atividades do ano de 2021 da Escolinha Solidária, onde trabalha com a formação de base para mais de 200 crianças, promovendo um churrasco para as famílias dos pequenos atletas e também distribuindo presentes de natal enviados pelo Governador Gladson Cameli. 


O governador usou uma rede social para falar da ação. "Muito feliz em ver a alegria das minhas autoridades em Tarauacá. Enviamos presentes para 100 crianças. Quem entregou e me enviou essas fotos foi o Adir, da Escolinha Solidária. Obrigado meu amigo, pelo compromisso e dedicação" disse o governador.


Além da escolinha, Adir também investe no futebol máster, abrindo caminho e oportunidade para os ex-atletas que se não fosse a iniciativa, estariam esquecidos no tempo. Ele formou o grupo "Amigos do Adir" onde treinam, disputam jogos amistosos contra equipes locais e de outros município. 


"O importante é que essa galera que já deu muitas alegrias para a nossa torcida, continue em atividade. A gente joga, se diverte e interage. Neste final de semana reunimos todos eles para uma confraternização onde nos divertimos bastante. Ano que vem tem muito mais" disse Adir.      

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem