TARAUACÁ: EM AGRADECIMENTO A DEUS , POLICIA MILITAR E CORPO DE BOMBEIROS PARTICIPAM DA CELEBRAÇÃO DA MISSA DE AÇÃO DE GRAÇA À SEGURANCA PUBLICA


"Queremos registrar e agradecer em nome do Comando, aos militares presentes na missa de Ação de Graças a Polícia Militar e Bombeiro de Tarauacá,  ocorrida na Igreja Matriz de Sāo José, na noite desta terca-feira, 28 de setembro", Com essas palavras o 
Comandante do Batalhão da Pm em Tarauacá Major Jean agradeceu pela noite de orações dedicada às corporações militares. 


Os militares receberm as bençãos do Padre Inácio, da Diocese de Cruzeiro do Sul, numa noite de igraja, marcada por louvores e adoração à Deus, com a participação especial da Banda de Música da Polícia Militar, que veio de Rio Branco especialmente para o evento. 


Padre Inácio falou sobre o sacerdócio que a atividade policial militar exige e destacou a necessidade de existir amor entre as pessoas. “O que resume a Polícia Militar é um dos dez mandamentos: ama teu próximo como a ti mesmo. Esse amor é doado à pessoas que nós não conhecemos, por elas somos capazes de dar a própria vida, por isso nós policiais militares servimos a sociedade abnegando do nosso conforto e da nossa família. Devemos agradecer a Deus por tudo o que ele tem feito pela Polícia Militar, pela segurança pública, pois a PM esta aí para bem servir a comunidade, protegê-la, mas para isso precisamos, em primeiro lugar, da proteção de Deus. Todos os fiéis oraram com a mão direita estendida em nossa direção , temos a certeza que após receber essa benção podemos cumprir nossa missão como policial e bombeiro militar, salvando a vida dos Tarauacaenses”, Disse o Padre.


O Padre Inácio citou a importância de orar pelas autoridades e que a Polícia Militar merece a atenção e carinho de toda a sociedade pela sua atividade. “Como Padre é um privilégio e uma responsabilidade ministrar essa missa em prol da corporação. Deus usa os policiais militares como anjos e ministros para nossa proteção, cuidando do estabelecimento da ordem na nossa sociedade. Buscamos a harmonia e a comunhão entra a comunidade e a PM”, destacou. O Padre a abençou com agua benta os policiais e bombeiros militares presentes, para que tenham sua vida preservada e possam ser instrumentos de paz e segurança à sociedade. 

A cerimônia teve a Presença do Comandante do Batalhão, Major Jean, de todos os Oficiais e uma dezena de Praças. 

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem