No Papo Reto, vereador Dikim diz que tem apresentado projetos de acordo com demanda da população


O entrevistado desta sexta-feira (3), no Programa Papo Reto, do jornalista Gilson Amorim foi o vereador Manoel Jerônimo, conhecido popularmente como Dikim (MDB).

Durante a entrevista, o vereador fez uma prestação de conta do seu mandato e falou da sua vida profissional.

“Quando fui para Manaus, passei 21 dias para chegar lá de balsa e levei cerca de 5 anos para conclusão de um curso técnico isso porque não tinha dinheiro para terminar e meu irmão, conhecido como Pipoca, me ajudava e mandava R$ 300 reais e eu consegui realizar meu sonho como técnico em próteses dentárias ”, disse.

“Já como parlamentar, em Tarauacá, tenho apresentado várias indicações uma delas é a implantação da casa de apoio em Cruzeiro do Sul entre outras”.

“Agradeço a prefeita Maria Lucinéia por está sempre atendo minhas reivindicações juntamente com os secretários”, falou Dikim.


Gilson Amorim, Extra do Acre.

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem