TARAUACÁ: No Papo Reto, cantor Aldomir Albano fala da experiência de quase morte após contrair a covid-19


O entrevistado do Programa Papo Reto, apresentado pelo jornalista Gilson Amorim, correspondente do Notícias da Hora na regional Tarauacá-Envira, foi o músico e professor Aldomir Albano. Em um papo descontraído, Albano cantou sucessos de cantores renomados e falou da carreira artística, da vida educacional e do drama enfrentado por ele na luta pela vida contra a covid-19.

Após a enchente que assolou Tarauacá, Aldomir Albano disse que foi acometido pela covid-19. O cantor chegou a ser entubado e ficou hospitalizado no Hospital de Campanha do Vale do Juruá. Durante o tratamento, o cantor, que é espírita, disse ter vivido uma experiência única: viu em plano pessoas e familiares orando por ele.

“Deus me deu essa outra oportunidade e agradecer a cada um que fez oração por mim. Eu até me arrepio falando nisso. Eu recebi mensagem de pessoas que eu nem sabia que existia”, destaca.

Ao falar da sua carreira como educador, Aldomir afirmou que herdou a paixão pelo ensino da mãe, também professora. Ele afirmou que na época quando a mãe já estava aposentada e, às vezes, doente, ela montava os planos de aula e ele ia ministrar aos estudantes. Assim nasceu o gosto pelo ensino. Atualmente, Aldomir Albano é coordenador de ensino na Escola João Ribeiro.

“Essa minha trajetória como professor foi meio por acaso. A minha mãe é uma professora aposentada e até então eu não tinha essa ideia de seguir a carreira. Nessa época, a minha mãe preparava os planos e, às vezes, não podia ir, estava doente, e eu ia e comecei a gostar. Aos 17 anos, eu já estava dentro de uma sala de aula. Daí em diante foram só experiências boas”, pontua.

Da Redação do Notícias da Hora

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem