TARAUACÁ: PROFESSOR RECLAMA DA DEMORA DO ATENDIMENTO NO HOSPITAL SANSÃO GOMES


O Professor Aldomi Albano usou sua página no facebook para dizer que estava extremamente indignado com a demora no atendimento à sua mamães, a Professora Aposentada Tereza Albano de 71 anos. "
Levei minha mãe ao Hospital Dr. Sansão Gomes, no final da tardinha da última sexta feira, onde ficamos mais de uma hora e meia aguardando por um atendimento que NÃO ACONTECEU. Isso é REVOLTANTE. As pessoas não vão a um hospital fazer turismo. Elas vão porque necessitam de atendimentos. Sejam mais HUMANOS. São seres humanos em busca de ajuda". escreveu.

Abaixo, o post do professor na íntegra 

'Levei minha mãe ao Hospital Dr. Sansão Gomes, no final da tardinha (17h45min), onde ficamos mais de uma hora e meia aguardando por um atendimento que NÃO ACONTECEU. Tudo isso, porque minha mãe, uma senhora de 71 anos de idade, não foi classificada como caso de URGÊNCIA. Uma senhora e seu esposo estavam lá bem antes de nós, com uma criancinha com suspeita de fratura no pulso, chorando, e também ainda não havia sido atendida, porque também não foi classificada como caso de URGÊNCIA. E durante todo esse tempo em que estivemos lá, foi atendida uma única pessoa, se bem me lembro. Isso é REVOLTANTE. As pessoas não vão a um hospital fazer turismo. Elas vão porque necessitam de atendimentos. Sejam mais HUMANOS. São seres humanos em busca de ajuda.
Autoridades...
Nos ajudem.
É justo ter que esperar 04h por um atendimento???
Falta de respeito para com os seus semelhantes.
Minha opinião. E sem "mi-mi-mi", por favor. Estou no meu direito de reclamar'.

1 Comentários

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem