Presidente Nacional do PSB diz que pré-candidatura de Jenilson ao governo já faz parte da agenda eleitoral do partido para 2022


O deputado estadual Jenilson Leite, junto ao presidente estadual e ex-deputado federal do César Messias e o dirigente partidário Gabriel Maia estiveram em reunião com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira. O encontro aconteceu na sede do partido em Brasília, e faz parte de um conjunto de agenda que a direção nacional vem realizando com dirigentes estaduais.

Na reunião, o presidente Carlos Siqueira, afirma como uma prioridade do mapa nacional a candidatura majoritária da sigla no Estado. “A pré-candidatura do Dep. Jenilson Leite ao governo do Acre já faz parte de nossa agenda eleitoral para o dia 22, este ano precisamos seguir ajudando a população brasileira sair dessa pandemia, mas o ano que vem é o momento de debatermos um futuro melhor para nosso povo”, disse Carlos.

"Ficamos felizes pelo olhar que o partido e o presidente tem por nossa pré-candidatura ao governo do Acre. Gosto de trabalhar e tenho certeza que iremos fazer muito por nosso povo, o Gladson é um sujeito carismático, mas demonstra sua fragilidade enquanto governador quando para se afirmar e justificar as falhas de gestão, precisa publicamente expor sua equipe. Liderar vai além de dar carão. Nosso objetivo é trabalhar com planejamento e metas, em equipe e de maneira sincera. Precisamos para os próximos tempos no pós pandemia de um governo que faça mais do que o que fale”, destacou Jenilson.

(Assessoria)

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem