Em Tarauacá, homem suspeito de assassinato é preso com droga e por receptação de ilícito

Apreensão de droga e prisão dos traficantes
O furto de uma máquina centrífuga pertencente a um tenente da Polícia Militar resultou na prisão do traficante T. R. R Lima, de 20 anos. Que além de abastecer a cidade de Tarauacá com entorpecentes, ele também é suspeito de ter participado do assassinato de João Carlos Brasilino, morto em 2019.

Nesta quarta-feira (27), os PMs receberam uma denúncia, na qual relatava que a máquina centrífuga furtada de um colega de farda, tinha como suspeito um cidadão conhecido pela alcunha de “Buzuga”. De posse da informação, os militares fizeram ronda pela cidade e localizaram o suspeito.

Ao ser interrogado, Buzuga informou que o objeto estava na residência de T. R. R. Lima. Como a polícia o conhecem devido a ficha corrida que tem perante as forças de segurança, deslocaram-se para o local. Ao chegar lá, o menor P. H. L Costa, 17 anos, que estava na área da casa, pediu para o receptador correr. Todavia, já era tarde para o criminoso fugir.

Ao adentrar no recinto, os militares viram a máquina e drogas em cima de uma balança de precisão, com papéis e tesoura. Uma vez que a dupla estava embalando o produto. Na sequência da revista no imóvel e nos dois homens, foram encontradas várias trouxinhas de cocaína e mais uma pedra de oxidado pesando 95 gramas. Além disso, foi aprendido mais de quinhentos reais e outros objetos oriundos de furto.

Com o menor, a Polícia encontrou uma trouxinha de maconha.
Os dois estão presos e à disposição da justiça.

Do Portal Tarauacá

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem