TARAUACA: SOCIEDADE SE MOBILIZA PARA AJUDAR MAIS UM CONTERRANEO


José Roberto é um senhor humilde, de família carente, residente na zona rural da cidade de Tarauacá, no seringal Acuraua, na BR 364 sentido TK-CZS e foi recentemente diagnosticado com ESTENOSE URETRAL.

Para realização do tratamento cirúrgico, precisa com urgência se deslocar até a cidade Rio Branco e realizar alguns exames e uma cirurgia. Para tanto, depende de gastos financeiros que estão totalmente fora de sua realidade.

José Roberto é uma pessoa que não tem sua vida por preciosa e que se dedica em amar e cuidar do próximo na comunidade onde reside (dentro de suas possibilidades). E por toda sua maneira honesta e humilde de viver merece nossa ajuda nesse momento difícil que está atravessando.

A verdadeira solidariedade não se trata de dar o que sobra, mas dar o que falta! José Roberto precisa de recursos financeiros para arcar com estadia, transporte, alimentação, medicamentos e exames enquanto estiver na cidade de Rio Branco.

Compartilhar com o próximo é o ato mais sincero de solidariedade, portanto, sejamos solidários e vamos contribuir com o valor que estiver dentro de nossas possibilidades!

Para fazer sua doação você pode efetuar depósitos, transferências ou PIX para os seguintes dados bancários :

PIX: 999829587

Caixa Econômica:
agência: 3339
Operação: 013/1288
Conta poupança: 800340012-9



Banco do Brasil:
agência: 2713-8
Conta corrente : 10834-0

Faça mais que uma leitura, faça uma AÇÃO!

Uma PEQUENA AJUDA será muito melhor do que uma GRANDE PIEDADE!

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem