A Polícia Militar de Tarauacá prendeu três traficantes que comandava o tráfico na rotatória do Triângulo. Eles confessaram aos policiais que pertencem a facção Comando Vermelho. A operação foi realizada nesta segunda-feira (10), ao raiar do dia. Para lograr êxito, os militares usaram a Cadela Amora nas buscas numa área de floresta, às margens de um carrego.
A Polícia chegou aos traficantes, sendo dois irmãos, após denúncias anônimas. Os militares tinham informações até do local aonde a droga era guardada. Segundo os militares, os irmãos Dionantan e David, estava no comando do tráfico no Bairro do Triângulo após a captura de outro traficante. Na casa dos irmãos, a PM encontrou cocaína, apreendeu mais de 8 mil reais, que estava escondido dentro do sofá. Além disso, na hora da prisão, um deles jogou parte do ilícito no vaso sanitário e deu descarga.
Na busca feita no matagal detrás da residência, foram localizados mais duas pedras de oxidado de cocaína. Os três estão presos na DP.
Em outra ocorrência, após receber várias denúncias sobre a venda de entorpecentes por dois indivíduos, conhecido como Marcos e Toin, na rua Joaquim Teixeira, próximo ao Trapiche, no Bairro da Praia, uma guarnição foi até o local.
Quando Toin, que já é um velho conhecido da PM, avistou os homens da lei, jogou três cabecinhas de maconha, próximo ao córrego. Mas os policiais localizaram o ilícito e o homem confessou ser dele. A guarnição fez busca na casa do meliante e apreendeu quatrocentos reais e mais um celular.
Em seguida, foram até a casa do próximo suspeito (Marcos). Ele e algumas pessoas se evadiram do local. Contudo, a Polícia tinha informações que ele guardava a droga no quarto. Os agentes fizeram uma busca, encontraram a droga e uma arma de fogo produzida de forma artesanal.
Da Redação do Portal Tarauacá