Presidente da Câmara Municipal de Tarauacá vai disputar uma vaga de deputado nas eleições 2022

Nome no jogo

O vereador e presidente da Câmara de Tarauacá, Chico Batista (PDT) disse que seu nome está colocado dentro do partido como pré-candidato a deputado estadual das eleições do próximo ano.

Vem para disputa

O nome de Chico Batista está entre os nomes fortes que disputa com chances reais uma vaga na Aleac.

Poderá disputar

Quem poderá disputar novamente como candidato a deputado estadual é Esperidião Júnior, representando os municípios de Tarauacá e Jordão.

Bem votada

Sua esposa, ex-vereadora Zeina Melo, foi a segunda mais votada em Jordão, um nome que poderá ser usado caso o marido não venha para a disputa.

Andando para as bandas de Tarauacá

Quem esteve visitando a zona rural de Tarauacá foi o deputado Marcus Cavalcante (PTB). Marcus fez uma visita à comunidade do Tauari, na BR-364.

Precisa ampliar sua base

Marcus Cavalcante precisa ampliar suas bases em Tarauacá. Ele ainda é desconhecido na região.

Faz, mas ninguém sabe

O deputado Marcus Cavalcante precisa urgentemente melhorar a divulgação das suas ações no mandato. Talvez poucas pessoas em Tarauacá tenham conhecimento que ele vem cobrando a construção de um hospital regional em Tarauacá.

Como fica?

Se deputado Jenilson Leite for para a disputa como deputado federal, ele quebra a base da deputada Perpétua Almeida em Tarauacá. Nas eleições de 2018, só na terra do abacaxi, ela saiu com 2.636 votos.

Por Gilson Amorim 
Do Notícias da Hora

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem