TARAUACÁ: PROFESSORA DO ENSINO RURAL MANDA MENSAGEM MOTIVACIONAL ÀS MULHERES: "NÃO SE CULPE POR TER DEIXADO DE SER VAIDOSA"


A Professora do ensino rural Maria José Oliveira, usou sua rede social do face book para mandar uma mensagem para todas as mulheres. O texto, com conteúdo motivacional, vem acompanhado de duas fotografias. A primeira, retrata a professora na entrada de uma residência entregando atividades para as crianças.  A segunda, mostra Maria José num "roçado" com plantação de milho.

Leia o texto abaixo:
  
Sorria mesmo quando o que você quer é chorar, eu me identifico com você;
Não se culpe de ter se tornado o esteio de sua casa, eu também me tornei;
Não fique triste quando se sentir sozinha, eu também me sinto, mas Deus não te deixa sozinha;
Não se culpe por ter deixado de ser vaidosa, por seu salário não dá pra alimentar seus filhos e comprar seus luxos;
Não se culpe por seu parceiro sair com você e olhar pra outra mulher bem produzida e não para você, talvez ela tenha quem cuide dela e você não;
Não fique triste quando lhe traírem, lhe machucarem, você não está só;
Não fique triste quando tudo o que você quer é crescer e não ter alguém do seu lado que queira o mesmo;
Não fique triste de ter se tornado mãe e pai ao mesmo tempo, isso só mostra o quanto você é forte;
Não se desespere quando entrar debaixo do seu chuveiro sem força e tudo que você quer é tirar peso do mundo de suas costas;
Só siga, tudo na vida passa, nossa vida é como as estações, quando você pensa que nada muda, tudo muda;
Você é guerreira, linda, batalhadora e especial para alguém.
Para todas as mulheres batalhadoras. Que se identificam com esta da foto.


Professora Maria José

Postar um comentário

ATENÇÃO: Não aceitamos comentários anônimos

Postagem Anterior Próxima Postagem