PREFEITURA MUNICIPAL DE TARAUACÁ
COORDENADORIA MUNICIPAL DE PROTEÇÃO E DEFESA CIVIL
COMPDEC
NOTA DE ESCLARECIMENTO
A Coordenadoria Municipal de Proteção de Defesa Civil de Tarauacá, vem à público informar que, para fins de Saque de FGTS, já encontra – se atualizada junto à Caixa Econômica Federal, a Lista de ruas atingidas pela Enchente 2021.
O prazo para requerer o saque do benefício vai até o dia 22/05 do corrente ano.
Vale salientar que, caso ocorra alguma divergência nos endereços informados, deve – se procurar imediatamente a Defesa Civil Municipal, a qual funciona no prédio da Prefeitura, para devidos esclarecimentos.
Tais divergências, podem surgir da controvérsia na denominação de algumas ruas do município, haja vista que foi utilizado como padrão, os endereços que constam nos talões emitidos pela Energisa.
“DEFESA CIVIL SOMOS TODOS NÓS”
Tarauacá-Acre, 26 de março de 2021.
MARCELO MONTEIRO DIAS
COORDENADOR MUNICIPAL DE DEFESA CIVIL
PORTARIA N° 093/2021